conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

Dia do Servidor(a) - SERJUSMIG apóia homenagens, mas lembra ao TJMG que valorização da categoria é a melhor celebração!

Não poderíamos deixar de parabenizar e prestigiar os talentos e a força da categoria. Mas sempre ressaltando que a valorização profissional é a homenagem ideal, sempre!


O SERJUSMIG, representado pelos vice-presidentes Rui Viana e Luiz Fernando Souza; e pela diretora financeira, Tatiana Correia Borges, prestigiou, na sexta-feira (1º/11/2013), o Show de Talentos dos servidores, na atividade promovida pelo Tribunal de Justiça de Minas (TJMG), no Fórum Lafayette (Belo Horizonte), em Homenagem ao Dia do Servidor Público (28 de outubro). Na oportunidade, NOSSO Sindicato, que manteve um estande interativo no local, prestou informações aos servidores, distribuiu prêmios aos talentos do Judiciário que, reconhecidamente, eram homenageados pela passagem do SEU dia, mas que (sabemos bem) merecem muito mais. Merecem, sobretudo, respeito e valorização profissional! E isto o SERJUSMIG deixou claro nas faixas (veja foto abaixo) que afixou no Fórum; nos banneres expostos em nosso estande e nos adesivos distribuídos à categoria antes e durante essa homenagem oficial do TJMG (adesivos que também foram enviados a todos/as os/as Delegados/as Sindicais, que também foram orientados e autorizados a confeccionar faixas).


Uma das faixas do SERJUSMIG no Fórum: homenagem sim, mas sobretudo reconhecimento ao valor do servidor(a) é o que almejamos!



Mais ações – Ainda integrando ações para celebrar o Dia o Servidor que, a despeito das adversidades, merece, sim, ser celebrado (pela importância e o valor que esses profissionais têm para o Poder, mesmo que não tenham o reconhecimento que merecem), na quarta-feira, 30/10, o SERJUSMIG prestigiou a palestra sobre “Combate ao Assédio Moral no Trabalho”, promovida pelo Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais (TJMMG), e ministrada pelo professor Roberto Heloani, que é um dos maiores especialistas brasileiros no assunto. Na atividade, organizada pelo ”Grupo de Trabalho (GT) de Combate e Prevenção ao Assédio Moral no TJMMG,instituído pela PORTARIA 713/2013 do TJM, o SERJUSMIG foi representado pelo vice-presidente Rui Vianna, que é membro deste GT. Na ocasião, foi lançada uma cartilha institucional sobre o tema. Após a palestra, comemoração ao Dia do Servidor Público com “direito a bolo” co-patrocinado pelo SERJUSMIG e pelo Sinjus-MG.


30/10 -Após palestra do Dr. Heloani, NOSSA homenagem aos(às) colegas.


(Incluída em 02/11/2013 às 15:13)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524