conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

PEC 59/2013 – Luiz Fernando fala sobre a Proposta ao Programa Segurança e Cidadania

O Vice-Presidente do SERJUSMIG relembra o histórico da PEC, bem como explica o que muda para os servidores da Justiça estadual, caso aprovada.


O teor da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 59/2013; sua tramitação, agora, no Senado Federal; e o que mudará, a partir da sua aprovação, para os servidores da Justiça estadual. Esses são alguns dos tópicos que o Vice-Presidente do SERJUSMIG, Luiz Fernando Souza, explicou em entrevista ao Programa “Segurança e Cidadania”. Luiz relembrou a trajetória da citada PEC quando em tramitação na Câmara dos Deputados, em Brasília, e conclama aos servidores da Justiça estadual em todo o País a fortalecerem a luta em prol da sua aprovação, agora, no Senado Federal. Clique aqui e veja a entrevista de Luiz Fernando, veiculada aos 9 minutos e 57 segundos de programa.

Aproveitamos para relembrar que a participação da NOSSA entidade no programa “Segurança e Cidadania” faz parte de uma parceria que firmamos com o Sindpol-MG (companheiro antigo em muitas outras frentes de luta). O programa é exibido todos os sábados, a partir das 18h50, na Band Minas e, uma vez por mês, o SERJUSMIG marcará presença, levando aos mineiros um pouco do olhar de servidores e servidoras sobre o Poder Judiciário de Minas. Divulgue, acompanhe e participe com opiniões, sugestões e afins (pelos emails imprensa@serjusmig.org.br e/ou comunicacao@serjusmig.org.br).

(Incluída em 19/11/2013 às 13:51)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524