conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

Presidente do Serjusmig designada para participar de Comissão


Foi publicada no Minas Gerais - Diário do Judiciário, no dia 01/02/2005, a portaria de nº 1.687/2005, onde o Presidente do TJMG, Dês. Corrêa de Marins, designou Sandra Silvestrini,Presidente do SERJUSMIG, para participar da Comissão de Revisão do Plano de Carreiras.
A designação foi fruto de reivindicação da Presidente do SERJUSMIG em reuniões com a Secretária de Recursos Humanos do TJ, Neuza das Mercês.
O SERJUSMIG, mais uma vez, estará atuando em defesa dos interesses da categoria, como sempre o fez, com clareza, honestidade e ética. E espera contar com o apoio de sua base para que envie sugestões relativas à Revisão do Plano de Carreiras

Veja abaixo a portaria na íntegra:

Portaria nº 1.687/2005

Designa servidores para integrarem a Comissão de
Revisão do Plano de Carreiras.

O Desembargador Márcio Antônio Abreu Corrêa de Marins, Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, no uso das atribuições que lhe confere o art. 11, inciso I, do Regimento Interno do Tribunal,

Resolve:
Art. 1º Designar os servidores Hideraldo Nogueira Barbosa, Maria das Mercês Simões da Rocha Pinto, Rita de Cássia Bello Santos, Zeneida Rena Pereira, Sandra Margareth S. de Souza, representante do SERJUSMIG, Márcia de Castro Magalhães, representante do SINJUS, Maria das Graças do Porto Satller Hot e Hebe Maria de Oliveira Amaral, por indicação do Presidente do Tribunal de Alçada e do Presidente do Tribunal de Justiça Militar, respectivamente, para constituírem a Comissão de Revisão do Plano de Carreiras dos Servidores do Poder Judiciário.
Art. 2º Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.
Art. 3º Revogam-se as disposições em contrário.

Publique-se. Cumpra-se.
Belo Horizonte, 27 de janeiro de 2005.
(a)Desembargador Márcio Antônio Abreu Corrêa de Marins, Presidente


(Incluída em 02/02/2005 às 11:22)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524