conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

“Justiça e Mídia” é tema do 3º Seminário Judiciário para Comunicadores

JUSTIÇA E MÍDIA

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, por meio de sua Assessoria de Comunicação Institucional, comunica que já estão abertas as inscrições para o 3º Seminário Judiciário para Comunicadores – Justiça e Mídia. O evento será realizado de 08 a 10 de Novembro, no auditório do Anexo I do TJMG, localizado na Rua Goiás, nº 229.

O objetivo do seminário é promover um encontro entre estudantes e profissionais de Comunicação com agentes das várias instituições que têm interface com o Poder Judiciário – Polícia Civil, Polícia Militar, MP, OAB, Defensoria Pública, o próprio Judiciário e Procuradoria do Estado.

Os palestrantes convidados representarão as instituições, pois a idéia é promover um seminário em que jornalistas poderão ter informações diretamente das fontes oficiais, das pessoas que ocupam as carreiras (juiz, delegado, promotor, policial militar, procurador, advogado e defensor).

Eles apresentarão suas carreiras, estrutura e funcionamento da respectiva instituição, onde começa e termina a atuação da mesma, principais dificuldades na comunicação com a Imprensa, experiências nesse sentido, etc.

O seminário é destinado aos funcionários do TJMG, estudantes e profissionais de Comunicação e Direito. As inscrições podem ser feitas até 31/10 através do link no portal do TJMG. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (31) 3237-6551. As vagas são limitadas.

Fonte: Site do TJMG.
(Incluída em 16/10/2006 às 10:40)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524