conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

“Justiça em Movimento – Você em Ação”

Semana do Servidor

É o tema desta 11a. Semana do Servidor, a ser realizada entre os dias 23 e 27 de outubro, que tem como um dos objetivos incentivar a prática de esportes, lazer e cultura entre os servidores do Poder Judiciário de Minas Gerais.

Este ano, contando com a parceria de várias instituições, o servidor terá uma contribuição primordial para esclarecer sobre a importância das atividades físicas e a melhor maneira de praticá-la.

Inserido também está a participação da Assessora Especial da Escola Judicial Des. Edésio Fernandes e contadora de estórias Rosana de Mont’Alverne Neto, que fará uma palestra sobre a temática “Os mestres estão por toda a parte”.

A abertura dos eventos será no dia 23 de outubro, às 18hs, com a exposição “Mostra de Talentos Forense”, evento que já é parte constante da Semana do Servidor.

Os eventos encerrar-se-ão no dia 27, com a realização de Feira Gastronômica embalada com música ao vivo.

Todas as atividades serão realizadas no prédio principal do Fórum Abelardo Penna, na Praça Prof. Jacy de Assis, s/n – Centro.

A Semana do Servidor é uma realização da Direção do Foro, do Núcleo da Escola Judicial Des. Edésio Fernandes(EJEF) e Assessoria de Comunicação (Núcleo Fórum de Uberlândia), com patrocínio do SERJUSMIG.

Fonte: TJMG – Fórum Abelardo Penna
Assessoria de Comunicação Institucional


(Incluída em 19/10/2006 às 14:14)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524