conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

CONVOCAÇÃO TJMG - 1º Encontro do Presidente com os Servidores

Servidores que exercem cargos de chefia em comarcas da região metropolitana estão convocados e deverão inscrever um servidor da sua área para acompanhá-los, até dia 15/10

Será realizado dia 21 de outubro, o I Encontro do Presidente com Servidores da 1ª e 2ª instâncias. A iniciativa tem como objetivo informar, orientar, motivar e envolver os gestores e integrantes das equipes no processo de mudanças proposto pela nova gestão do TJMG, para que eles sejam parceiros nas ações e atuem como multiplicadores em suas unidades.

A reunião é uma ocasião planejada para promover a integração do corpo funcional para desenvolvimento e alinhamento de práticas de execução do planejamento estratégico e orçamentário.

Cada gestor poderá cadastrar um funcionário para acompanhá-lo. O cadastramento deve ser feito no no período de 10 a 15 de outubro de 2014 na intranet – Rede TJMG/ Programas e Projetos.

Data: 21 de outubro de 2014, das 09h30 às 12h30
Local: Cine Teatro Brasil Vallourec
Praça Sete - Rua dos Carijós, 258, Centro, Belo Horizonte

Comarcas convocadas: Belo Horizonte, Betim, Contagem, Ibirité, Lagoa Santa, Matozinhos, Nova Lima, Pedro Leopoldo, Ribeirão das Neves, Sabará, Santa Luzia e Vespasiano.

Públicos:
• 1ª Instância: Escrivão, Contadores, Tesoureiros, Administradores dos Fóruns das comarcas convocadas.
• 2ª Instância: Diretores, Assessores, Secretários Executivos, Gerentes, Coordenadores e Escreventes.
• Servidores convidados pelos gestores


Confira a convocação:

CIRCULAÇÃO IRRESTRITA – ANO VII – BELO HORIZONTE, QUINTA-FEIRA, 9 DE OUTUBRO DE 2014, Nº 189

PRESIDÊNCIA
Chefe de Gabinete:
Marina Nazareth de Lima
09/10/2014

CONVOCAÇÃO

Tendo em vista a realização do 1º Encontro do Presidente com os Servidores, na cidade de Belo Horizonte, no dia 21 de outubro de 2014, CONVOCO os Senhores Servidores que exercem, na 1ª instância, como titulares ou em caráter de substituição, as funções de Gerente, Coordenador, Escrivão, Contador, Tesoureiro e Administrador do Fórum nas Comarcas de Belo Horizonte, Betim, Contagem, Ibirité, Lagoa Santa, Matozinhos, Nova Lima, Pedro Leopoldo, Ribeirão da Neves, Sabará, Santa Luzia, Vespasiano, bem como, na 2ª instância, os Servidores que exercem as funções de Diretor-Executivo, Secretário, Gerente, Coordenador, Assessor com função gerencial, Escrivão e Escrevente.

Cada convocado deverá inscrever um servidor de sua área para acompanhá-lo, cadastrando-o no período de 10 a 15 de outubro de 2014 na intranet – Rede TJMG/ Programas e Projetos.

No caso de impedimento, deverá ser enviada justificativa de não comparecimento, observadas a programação e as instruções divulgadas na intranet – Rede TJMG.

Belo Horizonte, 9 de outubro de 2014.
Desembargador PEDRO CARLOS BITENCOURT MARCONDES, Presidente

(Incluída em 10/10/2014 às 10:45)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524