conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

AGE de Prestação de Contas abre os trabalhos deste sábado


A manhã de sábado, 08/11, iniciou-se com a Assembleia Geral Extraordinária - AGE, que abordou especificamente a prestação de contas do Sindicato. A mesa presidida por Sandra Silvestrini, contou com a presença dos vice-presidentes Luiz Fernando Souza e Rui Viana, dos conselheiros fiscais Ênio de Senna e Jorcelina Ferreira e da diretora financeira, Tatiana Borges.

Durante a Assembleia, foi apresentada a prestação de contas de 01 de outubro a 31 de dezembro de 2013 e de 01 de janeiro a 30 de setembro de 2014. De forma detalhada, Sandra apresentou o balanço patrimonial, fez a demonstração de receitas e despesas, explicando item a item, cada valor apresentado. Além das tabelas, o material de prestação de contas contou também com gráficos, para facilitar a visualização dos itens.

Sandra lembrou que todo o material exposto na AGE foi enviado, conforme estatuto da entidade, 10 dias antes da assembleia via sedex e e-mail a todos os delegados. No mesmo período, foi divulgado no site do Sindicato um comunicado a todos os Servidores, informando que os documentos relativos à prestação de contas estavam disponíveis, sendo mantido durante estes dias um plantão pela presidente do Conselho Fiscal na sede da entidade para esclarecimento de dúvidas.

Antes da abertura para perguntas e votação, o parecer do Conselho Fiscal foi lido pelo conselheiro Ênio de Senna, favorável à aprovação das contas. Todos os servidores que desejaram puderam fazer perguntas, que foram prontamente respondidas. A votação aprovou, por ampla maioria, o parecer favorável do Conselho Fiscal sobre a aprovação das contas apresentadas.

Confira a galeria de fotos da manhã deste sábado em nossa página no facebook!


(Incluída em 08/11/2014 às 12:17)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524