conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

Equipe do TJMG visita Fórum em Mantena a pedido do SERJUSMIG

Objetivo da visita foi verificar o estado em que se encontram os móveis no local para efetuar sua troca; solicitação partiu do Sindicato após visita à comarca em setembro


A comarca de Mantena recebeu, ontem e hoje, visitas de técnicos do Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJMG, para averiguar o estado em que se encontram os móveis do Fórum. A visita aconteceu após o Tribunal ser oficiado pelo SERJUSMIG, que vistoriou a comarca em setembro e constatou a precariedade dos móveis do local, os quais, desde a inundação sofrida com as enchentes de dezembro de 2013, ficaram completamente danificados.

Após constatar a grave situação vivenciada pelos Servidores da comarca, que estavam expostos a riscos iminentes de acidentes, o Sindicato enviou ofício ao Tribunal, requerendo providências imediatas: “...reivindicamos prioridade nesta questão, promovendo-se com a urgência que o caso requer, a troca de todo o mobiliário da comarca”.

Em resposta, o TJMG enviou ofício agendando a visita técnica para os dias 10 e 11 de novembro e a troca de mobiliário entre os dias 17 e 21 do mesmo mês.

O SERJUSMIG espera que a situação seja resolvida, de forma a ofertar aos servidores da Comarca condições mais dignas de trabalho.

Confira aqui os ofícios na íntegra:
. Ofício enviado pelo SERJUSMIG ao TJMG
. Ofício enviado pelo TJMG em resposta à solicitação do SERJUSMIG

Clique aqui e relembre a situação da comarca de Mantena.



(Incluída em 11/11/2014 às 14:14)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524