conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

Contrato entre TJMG e laboratório Hermes Pardini está em fase de finalização, garante GERSAT

No início deste mês, foi assinado um contrato entre o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) e o Laboratório Hermes Pardini, para a realização de exames laboratoriais periódicos em magistrados e servidores.

A realização desta parceria cumpre reivindicação do SERJUSMIG ao TJMG, conforme oficio enviado. Isto porque, os servidores vinham sendo obrigados a arcar com o custo da realização dos procedimentos prescritos pelos médicos do TJMG nos exames periódicos, o que não era correto.

Foi publicado no DJe um extrato do contrato de parceria entre o TJMG e o laboratório. Porém, questionada pelo SERJUSMIG sobre quando os serviços começariam a ser prestados, a Gerência de Saúde no Trabalho (GERSAT) do TJMG informou em nota que os procedimentos operacionais com o laboratório estão em fase de finalização e, tão logo sejam definidas as unidades da Capital e do interior que farão a coleta dos exames e publicada uma portaria regulamentando o processo, será dada ampla divulgação do cronograma, das unidades participantes e dos procedimentos a serem observados.


(Incluída em 20/11/2014 às 22:06)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524