conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

SERJUSMIG recepciona Servidores convidados para reunião com presidente do TJMG e reforça prioridades da pauta de reivindicações da 1ª Instância


Na tarde desta segunda-feira, 24/11, o SERJUSMIG recepcionou, na porta do Cine Theatro Brasil Vallourec, na Praça 7, em Belo Horizonte, as centenas de servidores que foram convocados pelo TJMG para a segunda rodada do 1º Encontro com o presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Os convocados foram os os titulares ou substitutos dos cargos de gerente, coordenador, escrivão, contador, tesoureiro e administrador dos fóruns de todas as comarcas do Estado, com exceção daquelas que já haviam participado do encontro realizado no dia 21 de outubro, na Capital.

Quando o convite aos servidores foi enviado pelo presidente, o SERJUSMIG solicitou presença ao Tribunal, o que lhe foi negado. Por considerar importante estar ao lado dos Servidores que representa, ainda que não estivesse participando das atividades do encontro, a direção do Sindicato e seus funcionários receberam os servidores na entrada do teatro, demonstrando que a entidade que os representa estava ali para dar-lhes todo o apoio necessário e entregando a todos folhetos nos quais detalha a importância da solicitação de audiência pública para debater o PL 4797/2013 (carreiras) e também de pontuar as principais reivindicações da 1ª Instância.

O SERJUSMIG se manteve presente até o final do encontro, deixando claro nunca se furtará do dever de estar sempre à disposição e ao lado da categoria que representa.

Confira as fotos:
















































(Incluída em 24/11/2014 às 23:04)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524