conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

Servidores de Formiga dão exemplo de solidariedade. Leia mensagem enviada pelos colegas da comarca: junte-se a eles na “Campanha Justiça Solidária”


"Apesar de toda dificuldade que estamos enfrentando com a falta de pessoal, com cobranças que vão além de nossos esforços, não tendo cada um de nós um tempo maior para nossa vida pessoal, ainda assim achamos que valeria a pena repetir, pelo segundo ano consecutivo, nossa campanha em prol das crianças carentes de nossa cidade.

Acreditamos que um ato de caridade de nossa parte, além de trazer a alegria para esses pequenininhos que, ansiosos, esperam pela visita do bom velhinho que muitas vezes não comparece, nos proporciona também sentimentos de paz e de cooperação, sentimentos esses bons de se experimentar.

Gostaríamos de convidar os colegas para serem nossos parceiros neste projeto, iniciando a CAMPANHA JUSTIÇA SOLIDÁRIA em sua Comarca, com o intuito de arrecadar brinquedos e materiais escolares que serão doados para instituições assistenciais de sua cidade.

Só no ano passado, conseguimos doações para seis instituições daqui da nossa cidade.

Os servidores de Formiga que desejarem participar da Campanha, podem entregar suas doações na secretaria da 2ª Vara, ou no Fórum.

Seja um voluntário e junte-se a nós! Sua ajuda é muito importante!

QUEM PRATICA O BEM, COLOCA EM MOVIMENTO AS FORÇAS DA ALMA - Chico/ Xavier

Um grande abraço,
Servidores da 2ª Vara Cível da Comarca de Formiga

(Incluída em 03/12/2014 às 17:22)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524