conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

Servidores lançam livro no Fórum Lafayette

Diretoria do SERJUSMIG esteve no local para prestigiar o lançamento das duas obras


(Foto: da esq. para a dir., Luiz Souza e Antônio Costa, dirigentes do SERJUSMIG; juiz diretor do Foro de Belo Horizonte, Cássio Azevedo Fontenelle; Claret Lobato; o autor do livro, Anderson Tadeu, ao lado do filho; corregedor Antônio Sérvulo dos Santos; Rui Viana, vice-presidente do SERJUSMIG)

Dois livros escritos por Servidores foram lançados na última terça-feira, 16-12, no Fórum Lafayette. “Fúria e Revolta à Flor da Pele", escrito pelo servidor Anderson Tadeu, relata as experiências profissionais de um comissário ao longo de 19 anos na Vara da Infância e Juventude na comarca de Belo Horizonte.

Segundo o autor, os textos cumprem um papel social de alerta às famílias e entes institucionais em busca de novas fórmulas que enfrentem com qualificação os perigos da dependência química e da violência nos grandes centros urbanos. “Os leitores serão guiados por salas de audiências, hospitais, delegacias de polícia e por uma infinidade de locais, onde conhecerão um pouco mais sobre o comportamento e reações psicológicas dos atores envolvidos”, explica ele, dizendo que se valeu da poesia como meio de levar as narrativas ao público.


Anderson Tadeu lançou no Fórum Lafayette o livro "Fúria e Revolta à Flor da Pele"



Os interessados em adquirir a obra (comercializada por R$30,00), podem entrar em contato direto com o autor pelo e-mail andersontadeucampelo@yahoo.com.br, ou pelo telefone 31-98097739.

O outro livro lançado foi "Os limites da vida", escrito pela servidora da 13ª Vara Criminal de Belo Horizonte, Juliana Ferreira Lopes, que traz reflexões sobre vida, alma e espiritualidade. O livro pode ser adquirido pelo e-mail julipesjf@ig.com.br


Juliana Lopes lançou o livro "Os limites da vida"



(Incluída em 18/12/2014 às 10:46)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524