conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

Dirigentes do SERJUSMIG visitam Visconde do Rio Branco


Na última quinta-feira, 29/01, foi a vez da comarca de Visconde do Rio Branco receber a visita dos dirigentes do SERJUSMIG. O vice-presidente, Rui Viana, acompanhado do conselheiro fiscal, Antônio Costa e do assessor da presidência, Franklin Almeida estiveram no local verificando as condições de trabalho e repassando aos Servidores os informes sindicais.

Durante a visita, os Servidores interessados esclareceram dúvidas sobre os seguintes temas: majoração da jornada de trabalho, PJe, adoecimento de Servidores, carreira, Promoção Vertical, auxílio-saúde, auxílio-transporte, reajuste automático da magistratura com o aval do CNJ, aumento do vale-refeição e do auxílio-creche, abertura da carreira de oficial de apoio, PEC 59, Fundo de Greve, PEC 555, aposentadoria, indenização de plantão e de férias-prêmio, entre outros.

Na oportunidade, os dirigentes reforçaram a importância de os Servidores participarem ativamente da AGE marcada para o dia 28/02 e da necessidade de união e mobilização da categoria. Os Servidores da comarca reforçaram a necessidade de nomeação de mais mão-de-obra, devido ao reduzido quadro de pessoal para atender à demanda processual de mais de 6000 processos por Vara. Os presentes compartilharam com a diretoria do Sindicato a boa notícia de que, em março deste ano, está prevista a entrega do novo fórum.

Confira as fotos:














(Incluída em 03/02/2015 às 08:34)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524