conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

Servidores do Judiciário pernambucano realizam grande passeata no centro do Recife


Foto: Sindjud-PE


Cerca de 1000 servidores de todas as regiões de Pernambuco realizaram ontem uma grande passeata no centro da capital do Estado para reivindicarem a implantação do projeto de progressão funcional.

A manifestação marcou o término da quarta paralisação temporária ocorrida este ano. “A passeata foi muito positiva. Realizamos o ato com segurança e bastante entusiasmo. O dia de hoje certamente ficará registrado na memória dos servidores “, afirmou o diretor do Sindjud-PE, Leonardo Albino.

Nos próximos dias 25 e 26, haverá nova paralisação de 48 horas em todas as unidades do Estado e, no dia 26, uma nova assembleia será realizada em Frente ao Fórum Paula Batista, no Recife, para que seja deliberada a proposta de greve por tempo indeterminado.

De acordo com a direção do TJPE, está agenda para a próxima terça-feira (26), reunião com o Governador do Estado, para tratar sobre o orçamento do Tribunal e os projetos do Judiciário. A expectativa da categoria é que o principal pleito dos servidores seja viabilizado de imediato, tendo em vista que o projeto de progressão funcional deveria ter sido implantado desde janeiro e até a presente data os servidores permanecem sem definição.

Clique aqui para ler a íntegra da matéria.
(Incluída em 24/03/2015 às 14:50)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524