conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

Reunião sem avanços; aumento da jornada na pauta de amanhã

Terminou há alguns instantes a reunião dos sindicatos SERJUSMIG e Sinjus com os interlocutores da presidência do TJMG, desembargador Luiz Carlos de Azevedo Corrêa Júnior e juíza Eveline Mendonça Felix Gonçalves.

Nenhum avanço em relação à pauta de reivindicações foi alcançado. Ela será novamente reportada ao presidente da Casa, desembargador Pedro Bitencourt Marcondes.

Mais detalhes sobre a reunião serão repassados amanhã.

Enquanto as reivindicações que visam à valorização dos servidores permanecem sem respostas, o prejuízo de se impor aos trabalhadores o aumento da jornada tramita em tempo recorde. O processo já está na pauta da Sessão do Órgão Especial desta 4ª feira (08/4), sem que os sindicatos tenham, sequer, tido acesso ao relatório final.

O SERJUSMIG distribuiu memoriais aos desembargadores e fará sustentação oral na sessão de amanhã. É importante que os servidores que puderem compareçam à sessão também, fortalecendo a demonstração de que a medida causa profundo descontentamento à categoria.

O ato do dia 9/4, próxima quinta-feira, está mantido e deve ser fortalecido. Se você ainda estava em dúvida, é hora de se decidir: ou caminhamos juntos e fortalecidos, ou, seremos a cada dia mais desrespeitados e ignorados..






(Incluída em 07/04/2015 às 19:38)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524