conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

CANCELADA - Audiência ALMG discutirá relação conturbada entre TJMG, sindicatos e servidores


URGENTE - Caros companheiros, acabamos de ser informados de que a Audiência Pública para discutir a relação entre TJMG e Servidores, marcada para o dia 20/5, foi CANCELADA, conforme mostra a imagem abaixo, feita a partir da Agenda que a ALMG disponibiliza em seu site.

Estamos tentando obter mais informações sobre este súbito cancelamento para repassarmos a todos.




Clique aqui para acessar a Agenda do site da ALMG.


Está marcada para a próxima quarta-feira, dia 20 de maio, às 14h30, no Teatro da Assembleia Legislativa de Minas Gerais - ALMG, Audiência Pública para discutir a conturbada relação entre o Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJMG, os sindicatos e seus servidores. SERJUSMIG e Sinjus, que seguem sem conseguir diálogo com a atual administração do Tribunal de Justiça, apresentaram alguns requerimentos na ALMG pedindo a intervenção da Casa em algumas questões.

O requerimento solicitando a realização da Audiência Pública da próxima quarta, 20-5, é de autoria do Sinjus e foi aprovado pelo presidente da Comissão do Trabalho, da Previdência e da Ação Social, Celinho do Sinttrocel (PCdoB). Para a Audiência, foram convidados o presidente do TJMG, des. Pedro Bitencourt Marcondes, o ouvidor do TJMG, des. Jaubert Carneiro Jaques, a presidente do SERJUSMIG, Sandra Silvestrini, o presidente da Fenajud, Luiz Fernando Pereira Souza e o coordenador-geral do Sinjus-MG, Wagner Ferreira.

O SERJUSMIG convoca todos os Servidores da 1ª instância a comparecerem na ALMG, no dia 20 de maio, às 14h30, para participar da Audiência Pública. “É um momento extremamente importante, em que temos e devemos mostrar a nossa força e união. Desde o início da atual administração, o diálogo tem sido difícil, sendo que atualmente tornou-se, na prática, inexistente. Vamos lotar o Teatro da ALMG e mostrar aos deputados, ao presidente do TJMG, aos demais convidados e pessoas que estarão na Audiência, além dos milhares de telespectadores da TV Assembleia, entre eles advogados, magistrados e promotores, que queremos e merecemos ser ouvidos. Precisamos deixar claro que nossas demandas são justas e viáveis e por isso não merecem ser, como estão sendo, simplesmente desprezadas pela administração do Tribunal”, convoca a presidente do SERJUSMIG, Sandra Silvestrini.

ATENÇÃO SERVIDOR!
Sua presença é FUNDAMENTAL!

Audiência Pública
Data:
20 de maio de 2015
Horário: 14h30
Local: Teatro da ALMG
Endereço: Rua Rodrigues Caldas, 30 - Santo Agostinho

(Incluída em 08/05/2015 às 11:22)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524