conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

"14/9 - Precisamos de um Ato forte, como a gravidade da situação requer"





Durante toda esta semana, o SERJUSMIG manteve em frente ao Fórum Lafayette uma tenda para a entrega de folhetos aos Servidores, buscando conscientizá-los sobre a importância da participação na manifestação da próxima segunda-feira, dia 14/9.

Além de BH, o Sindicato disponibilizou panfleteiros e carros de som que circularam também nas comarcas de Contagem e Betim, sempre com o intuito de sensibilizar a todos sobre o Ato em defesa da Liberdade de Expressão, do Direito de Greve e da Pauta de Reivindicações, todos seriamente ameaçados pelo TJMG.

Com toda essa incansável e ininterrupta mobilização, o SERJUSMIG quer mostrar aos Servidores que a gravidade da situação demanda de todos uma grande disposição para lutar por tudo aquilo a que a Categoria tem direito e que, nos últimos meses, vem sendo reiteradamente negligenciado. “Esperamos que os Servidores compareçam e se mobilizem em massa, tornando o Ato forte como precisa ser neste momento de intensos e cada vez mais agressivos ataques”, convoca Sandra Silvestrini, presidente do SERJUSMIG.

Aos colegas das comarcas do Interior, pedimos um esforço para tentar participar do Ato em BH. Quem puder se juntar ao protesto em Belo Horizonte, terá os custos reembolsados (verifiquem PREVIAMENTE as regras para reembolso com Rosilene, pelo telefone: 31-3025-3507).

Caso não seja possível vir para a Capital, não fiquem fora da luta! Vistam-se de preto, promovam um ato público na porta do fórum de sua comarca. Registrem em fotos o protesto e as enviem para: imprensa@serjusmig.org.br


Participe.
Nossa união é a nossa força!


Ato Público pela Liberdade de Expressão, direito de Greve e Pauta de Reivindicações da categoria
Data: próxima segunda, dia 14/9
Hora: meio-dia
Local: Fórum Lafayette, entrada pela Av. Augusto de Lima

(Incluída em 10/09/2015 às 18:45)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524