conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

Adesão à greve: sua participação na pesquisa é indispensável!


O SERJUSMIG encaminhou aos delegados de todas as Comarcas uma pesquisa sobre a adesão à greve cuja deliberação pode acontecer na próxima AGE, marcada para o dia 26/9.

Caso a decisão seja pela greve, será definido também se ela será por tempo determinado ou indeterminado, se será total ou parcial (por setores, ou horas de trabalho por dia).

Para que a deliberação seja a mais consistente possível, é muito importante contar com o apoio de todos no preenchimento dessa pesquisa. Caso a sua comarca esteja sem delegado, ou caso você ou o seu delegado não a tenham recebido do SERJUSMIG, por favor, baixe aqui o arquivo ou escreva o mais rapidamente possível para o e-mail imprensa@serjusmig.org.br e solicite o formulário.

Após preenchido, envie-o escaneado ou fotografado para o e-mail acima.

No caso de BH, um de nossos funcionários poderá retirá-lo pessoalmente até a próxima terça-feira, dia 22/9. Basta ligar para 3025-3518 e informar com quem e em qual setor o formulário está para que um de nossos funcionários possa buscá-lo preenchido.

Para facilitar, a pesquisa pode ser feita por setor/secretaria. Respondendo primeiro quantos servidores há no setor (não computar estagiários e nem cedidos). E, em cada quadrado, marcar quantos assinalaram cada questão.

Contribua com o movimento! Contribua com as decisões que irão definir seu destino funcional!

(Incluída em 17/09/2015 às 12:59)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524