conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

Boato tenta desestabilizar a greve da 1ª Instância


Alguns Servidores estão recebendo mensagens com a falsa notícia de que a greve da 1ª Instância, comandada pelo SERJUSMIG, foi considerada ilegal e que, por isso, teria sido suspensa. Tratam-se de boatos, uma vez que, até o presente momento, nossa greve não foi contestada judicialmente.

Ontem, dia 4/11, os Servidores da 2ª Instância, foram impedidos de dar continuidade à greve em função de uma liminar concedida pela desembargadora Sandra Fonseca, que determinou suspensão imediata do movimento, sob pena de multa de R$ 100 mil por dia. O SERJUSMIG emitiu uma Moção de Apoio ao SINJUS-MG e aos colegas da 2ª Instância.

Portanto, companheiros, a greve da 1ª Instância continua mais forte do que nunca! Tal qual nossa indignação para com os atos de gestão da atual Administração do TJMG, que nega, sob o pretexto de uma "crise financeira" o direito da categoria à revisão geral anual salarial, na data base que a Lei estabelece (1º de maio) e, ao mesmo tempo, encaminha à ALMG um projeto que concede reajuste automático aos Membros da Cúpula do Poder sempre que os subsídios dos Ministros do STF forem reajustados. A greve conquista, a cada dia, novas adesões e apoios.

Acompanhe as notícias pelo nosso site e por nossas redes sociais: estamos mantendo as informações sobre a greve rigorosamente em dia.

No próximo sábado, dia 7/11, está marcada uma AGE, quando será deliberada a continuidade ou não do movimento, e, caso decidido pela continuidade, se continuará parcial ou será total, e, ainda, se será por prazo indeterminado. Participe. Faça valer sua opinião!



(Incluída em 05/11/2015 às 17:20)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524