conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

Mobilização: a força do nosso movimento está em cada um de nós

Ainda no calor do intenso e enfático ato público realizado ontem em frente ao Palácio da Justiça, em Belo Horizonte, os dirigentes dos SERJUSMIG percorreram na manhã de hoje diversos postos de trabalho para mobilizar colegas e incentivá-los a aderir ao movimento paredista.

Agora na parte da tarde, os sindicalistas estão percorrendo as secretarias do Juizado Especial do Gutierrez, também em BH, na companhia de alguns já grevistas para tentar estimular os que ainda não aderiram ao movimento.

Mesmo às vésperas de completar um mês de greve – período no qual reina a intransigência do TJMG em se dispor a negociar com seus trabalhadores - o movimento ganha força e novos adeptos a cada dia. Além dos incansáveis dirigentes do SERJUSMIG, dezenas de servidores também estão fazendo esse importante trabalho de convencimento, mostrando aos colegas que não é possível se entregar ao medo e à intimidação. Nossa coragem e fibra é que irão conseguir garantir à categoria tudo o que a ela é de direito.

Portanto, colegas, mais do que nunca a greve da 1ª Instância está viva e precisa de você. Após cumprir sua meia jornada de trabalho, exerça seu direito de greve no fortalecimento do movimento e na busca por conscientizar e estimular outros colegas que ainda não aderiram a entrar conosco nesta luta. Afinal, as conquistas serão de todos!

Ajude-nos também a divulgar para a sociedade os motivos da paralisação: mostre aos cidadãos que nossa luta não é por privilégios, mas, sim, por direitos!

(Incluída em 12/11/2015 às 14:57)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524