conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

Todos ao Palácio da Justiça: sessão extraordinária do Órgão Especial pode deliberar amanhã assuntos de interesse direto dos Servidores


O SERJUSMIG recebeu a informação de que estariam pautados para amanhã, em sessão extraordinária do Órgão especial, assuntos de interesse direto da categoria.

Ao tomar conhecimento de tal possibilidade, imediatamente o Sindicato entrou em contato com a Assessoria do Órgão para obter detalhamento sobre a pauta, uma vez que o TJMG não a disponibiliza publicamente. Em resposta, a Assessoria do Tribunal informou que não havia pauta definida.

Como é sabido, o presidente do TJMG tem a prerrogativa de apresentar, no momento da sessão, matérias não previstas em pauta. Diante destes fatos, o SERJUSMIG protocolou ofício requerendo cópia da pauta e o direito de realizar sustentação oral, caso sejam de fato apresentadas amanhã matérias administrativas durante a sessão, que digam respeito aos Servidores que representa.

No entanto, até o presente momento o SERJUSMIG não obteve resposta.

Por tudo isso, e ante a todo o histórico de desrespeito que vem sendo praticado pela atual Administração contra seus trabalhadores, é imprescindível que os Servidores se mantenham atentos e mobilizados.

Portanto, amanhã, os Servidores precisam se fazer presentes na sessão de 10h30 do Órgão Especial, no Palácio da Justiça! Um ônibus estará à disposição e sairá da porta do Sindicato impreterivelmente às 10h10.

Fiquem atentos Servidores! Os direitos da categoria estão em jogo!

(Incluída em 17/11/2015 às 16:28)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524