conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

Uberlândia realiza treinamento para servidores

TERINAMENTO

Com o objetivo de fornecer aos servidores elementos necessários para promover o aprimoramento de suas atividades, principalmente no atendimento aos públicos interno e externo do Judiciário, a comarca de Uberlândia realiza, a partir de hoje, o Programa de Qualidade e Excelência no Atendimento ao Cliente da Comarca de Uberlândia. A cerimônia de abertura será às 18h e contará com a presença do desembargador Francisco de Assis Figueiredo.

A equipe técnica do Núcleo da Ejef em Uberlândia, ministrará o curso através de quatro módulos, de três horas cada, para todos os servidores – efetivos e terceirizados, do Fórum Abelardo Penna. Serão realizadas aulas expositivas, trabalhos em grupo, bem como atividades extra classe, buscando valorizar o conhecimento e a experiência individuais e dos grupos e estender o aprendizado para a prática profissional diária.

Segundo o juiz diretor do Foro de Uberlândia, Joemilson Donizetti Lopes, o objetivo é desenvolver uma gestão compartilhada, recebendo as boas idéias dos servidores e técnicos que atuam nos diversos setores do TJMG. O magistrado ressaltou também que será firmado, no mesmo dia, convênio de cooperação técnica com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), visando alcançar a prestação jurisdicional com a qualidade que merece a comunidade.

O juiz Joemilson Donizetti disse ainda que os resultados serão perceptíveis, em curto e médio prazo, pelos usuários do Fórum e que as portas da Instituição estarão sempre abertas, bem como as urnas do projeto "Fale com o Diretor", para quaisquer sugestões ou manifestações.

Fonte: Site do TJMG.
(Incluída em 08/05/2007 às 09:10)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524