conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Informativos

INFORMATIVO 526- Mobilização em prol do ADE não pode parar

Conforme noticiado pelo SERJUSMIG, no dia 9/7 o Deputado Zé Maia foi designado relator do PL2968/09 (ADE), na Comissão de Fiscalização, Financeira e Orçamentária da ALMG.
O SERJUSMIG fez vários contatos com a assessoria do parlamentar, na tentativa de agendar uma reunião urgente, a fim de dialogar com o relator sobre o conteúdo do projeto, pedir agilidade e apoio na manutenção, em seu relatório, das emendas já aprovadas pela Comissão de Administração Pública.
Entretanto, de acordo com a assessoria do deputado, os esforços antes do recesso legislativo -, previsto para iniciar em 18/07 e findar em 31/07- são todos em função da aprovação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), pelo que, não haveria possibilidade de discutir com o SERJUSMIG o PL do ADE antes deste.
Os servidores precisam intensificar o trabalho de envio de mensagens aos deputados membros da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária, solicitando-lhes agilidade e apoio na votação do projeto, com as modificações promovidas na última Comissão (Administração Pública).
Esta é a última comissão pela qual o projeto passará antes de ser levado em votação, em dois turnos, no plenário da Casa legislativa.
Somente a união e mobilização da categoria podem garantir a agilização da tramitação do projeto e,principalmente, a manutenção, até aprovação final em plenário, das emendas apresentadas conjuntamente pelos sindicatos SERJUSMIG e Sinjus.

Membros efetivos da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária:

Presidente: Zé Maia (PSDB): e-mail: dep.ze.maia@almg.gov.br
Vice-Presidente: Jairo Lessa(DEM): e-mail: dep.jayro.lessa@almg.gov.br
Adelmo Carneiro Leão (PT): e-mail: dep.adelmo.carneiro.leao@almg.gov.br
Antonio Júlio (PMDB): e-mail: dep.antonio.julio@almg.gov.br
Inácio Franco (PV): e-mail: dep.inacio.franco@almg.gov.br
Juarez Távora (PV): e-mail: dep.juarez.tavora@almg.gov.br
Lafayette de Andrada (PSDB): e-mail: dep.lafayette.andrada@almg.gov.br


Vamos lá Servidores!Unidos, somos mais fortes.
Servidor, mantenha-se atualizado com os assuntos do seu interesse. Acesse o site do seu sindicato antigo.serjusmig.org.br

(Incluída em 02/09/2009 às 12:40)

Retorna ao índice de Informativos

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524