conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Informativos

INFORMATIVO SERJUSMIG - 58/2002

Direção do Foro adota medidas impopulares junto às secretarias.

De acordo com ofício enviado, na data de 28/02, aos juízes da Capital, a Direção do Foro de Belo Horizonte pretende dotar as secretarias de juízo de uma estrutura padronizada.
Segundo o estudo técnico estabelecido, a composição das secretarias de juízo será 50% de servidores efetivos e 50% de servidores terceirizados ou ocupantes de função pública.
A medida adotada determina que as secretarias deverão colocar à disposição da Direção do Foro dezenas de servidores efetivos ou em função pública, para serem lotados em outras secretarias.
Com essa medida, está sendo imposta uma transferência aos servidores.
Conforme notícia divulgada pela rádio do Fórum, a partir de hoje (07/03), haverá urnas para que o servidor apresente sugestões, críticas, dúvidas e opiniões com referência ao serviço do Foro de Belo Horizonte.
SERVIDOR, VAMOS UTILIZAR DESTA OPORTUNIDADE PARA DEMOSTRARMOS NOSSA INSATISFAÇÃO COM REFERÊNCIA A ESSA IMPOSIÇÃO DA DIREÇÃO DO FORO, REMOVENDO SERVIDORES.
Segundo informações, não há necessidade de identificação.
A transferência de servidores das secretarias deve ser optativa e não impositiva.

VAMOS NOS UTILIZAR DESSA MANIFESTAÇÃO LEGÍTIMA. ESCREVA PARA O DIRETOR DO FORO E DEPOSITE, NA URNA, SEU DESCONTENTAMENTO. SERVIDOR, VAMOS USAR, A PARTIR DE AMANHÃ, NOSSA CAMISETA PRETA DE INDIGNAÇÃO.
(Incluída em 06/03/2002 às 16:00)

Retorna ao índice de Informativos

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524