conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

SERJUSMIG adia encontro cultural

Montes Claros

O Serjusmig, através de sua Diretoria Executiva, idealizou e convidou os 529 associados, pertencentes à Regional Montes Claros, para participarem de um projeto cultural denominado “Nosso Sindicato, Nossa Terra! Eh Minas!”, a ser realizado na Comarca de Januária.
Encerrado o prazo concedido, o Sindicato recebeu apenas 59 inscrições.
O custo do empreendimento é alto, pois o Sindicato disponibiliza caravana de artistas, transporte de diretores e de associados, diárias de artistas, de alguns associados, alimentação dos participantes, etc.
Ressaltamos que o referido evento visa integrar a categoria, ampliando o contato da mesma com o Sindicato e sua Diretoria.
Por isso, comunicamos a todos que o evento será adiado para o dia 05 de novembro de 2005. Assim, aguardaremos a confirmação de todas as inscrições feitas e as inscrições de novos interessados, até o dia 21 de outubro de 2005, às 17:00 horas. Esclarecemos que, em função do custo do empreendimento, não será possível manter sua realização caso não seja alcançado o número mínimo de 150 inscrições, caso em que será o mesmo transferido para as micro-regionais.
Lembramos que o Encontro é um momento propício para o associado fazer suas reivindicações, manifestar sei interesse na política interna de seu sindicato, verificar as ações e lutas implementadas, por isso, não deixe de fazer sua inscrição. Somente a união da categoria pode garantir o fortalecimento de nossas lutas e consequentemente as nossas vitórias.
A Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal estarão presentes e se sentirão honrados com a sua participação.

Observação: O local ainda não está definido diante ao baixo número de inscrições.
(Incluída em 27/09/2005 às 14:12)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524