conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

Diretores do SERJUSMIG visitam a Comarca de GuaxupE size=


Nos dias 14 e 15 de março, a presidente do SERJUSMIG, Sandra Silvestrini, o 1º vice, Luiz Fernando Souza e o 2º vice, Rui Viana, estiveram na Comarca de GuaxupE
Na sexta-feira (14), os diretores participaram da solenidade de inauguração do novo Fórum da Comarca, na qual estiveram presentes, além do presidente do TJ, desembargador Orlando Adão, várias autoridades locais, advogados e serventuários.

Novo Fórum
HEcerca de seis meses os servidores jEtrabalham no novo prédio, que possui estrutura de três andares, com salas amplas e arejadas, espaço para estacionamento e salão do júri equipado para receber em média 60 pessoas.

Encontro com o Sindicato
No sábado, o membro do Conselho Fiscal do SERJUSMIG, Antônio Anselmo, organizou um encontro da direção da entidade com servidores das Comarcas vizinhas no auditório da Câmara Municipal.
Cerca de 50 servidores acompanharam às explanações da presidente sobre a pauta de reivindicações da categoria, além de um relato sobre os andamentos dos estudos do redesenho, da proposta de alterações do plano de carreiras apresentado pela EJEF ao presidente do TJMG e outros assuntos. O 1º vice-presidente da entidade, Luiz Fernando, relatou a situação do IPSEMG e um resumo da tramitação das principais Ações Judiciais patrocinadas pelo Sindicato, jEo 2º vice, Rui Viana, informou sobre a comissão responsável pelo combate ao assédio-moral no Judiciário de Minas.

Durante mais de 2 horas os servidores puderam tirar suas dúvidas e apresentar sugestões de formas de luta ao Sindicato.
Ao final, foram sorteadas camisetas do SERJUSMIG e oferecido um delicioso almoço aos participantes, encerrando o encontro com muita descontração.



(Incluída em 19/03/2008 às 14:04)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524