conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

SERJUSMIG promove mais uma edição do Encontro Regional em Pouso Alegre


Neste sábado (26/4), o SERJUSMIG estará em Pouso Alegre promovendo mais um Encontro Regional “SERJUSMIG, EU INTEGRO ESTA FORÇA”.
Já estão inscritos mais de 180 servidores de várias comarcas da região do Sul de Minas, que terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o trabalho de luta e atuação do Sindicato em defesa da Categoria.
A programação inclui palestras dos diretores do sindicato que tratarão sobre o Plano de Carreiras, Avaliação de Desempenho, projeto de alteração da Lei de Organização e Divisão Judiciárias, estudos do Redesenho, a situação do IPSEMG, as ações judiciais impetradas pelo Sindicato em favor dos servidores e o andamento das negociações sobre a pauta de reivindicações.
Além disso, os serventuários poderão assistir às palestras sobre “Consciência e Mudança de comportamento”, com Júllio Machado; “Assédio Moral, um inimigo invisível no local de trabalho”, com o psicólogo e jornalista Arthur Lobat e “Ginástica laboral”, com a fisioterapeuta Sânia de Souza.
A SERJUSMIG espera ser mais um evento bem sucedido do Sindicato na promoção da conscientização política e da unidade da categoria




(Incluída em 25/04/2008 às 12:09)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524