conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

Projeto do REAJUSTE chega à ALEMG

Se não houver mobilização, a aprovação pode ser adiada para 2006

Segundo informações oficiais do secretário especial da presidência do TJMG, Luiz Carlos Elói, o projeto que prevê a recomposição salarial de 15% para os servidores do Judiciário de Minas, seguiu, no final da tarde de ontem, para a Assembléia Legislativa.
Entretanto, de acordo com os assessores da Casa, o texto precisa ser publicado e lido em plenário o mais rápido possível, sob risco de não ser aprovado ainda este ano. Por isso, é importantíssimo que a categoria se mobilize, enviando fax e e-mails aos deputados, principalmente, ao presidente da Casa para que votem o projeto em caráter de urgência.

Questão de direito. Questão de Justiça
Os servidores do Judiciário mineiro há vários anos aguardam o encaminhamento de projeto de lei à Assembléia Legislativa Mineira, prevendo o reajustamento de seus vencimentos, que já acumulam perdas de 51%.
Após a longa espera e árdua luta da categoria, finalmente o Tribunal encaminhou o projeto para a Assembléia.
Agora, o SERJUSMIG espera que os deputados tenham o mesmo empenho, na votação e aprovação desse projeto, que tiveram com as tabelas e vencimentos das demais categorias do funcionalismo.

Vamos lutar até o final
É imprescindível que a categoria exerça pressão política em defesa de seus interesses, comparecendo às votações, ou, na impossibilidade de comparecimento, enviando ofícios e e-mails aos deputados.
Mande ainda hoje, e-mail ou fax, aos líderes dos partidos pedindo apoio na aprovação urgente do projeto que concede reajuste aos servidores do judiciário.

Lembrem-se, foi a persistência que garantiu a vitória na extensão do vale-lanche, e, certamente, garantirá também na questão relativa ao reajuste.

VAMOS JUNTOS LUTAR POR NOSSOS DIREITOS.

(Incluída em 02/12/2005 às 13:25)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524