Retorna ao índice de Extras - Notícias PEC 159/2013: Alteração no encaminhamento de mensagens por e-mail aos deputados e senadores
O SERJUSMIG verificou uma falha no envio das mensagens em favor da aprovação da PEC 190, agora alterada para PEC 59/2013.
Em contato feito diretamente com o setor de informática da Câmara, o Sindicato foi informado de que existe um programa de bloqueio de mensagens automáticas quando remetidas a todos os parlamentares de uma só vez (sistema conhecido como anti-spam).
Desta forma, o SERJUSMIG orienta os servidores a acessar diretamente o Fale com o Senador, no site do Senado,clicando aqui, a fim de encaminhar a mensagem solicitando a aprovação urgente da PEC 59/2013. Com a mensagem, você pode encaminhar também as seguintes notas técnicas:Nota Técnica nº 1 sobre a PEC 190 (de 2009); Nota Técnica nº 2 sobre a PEC 190 (de 2010).
Seguem nossas sugestões para a mensagem: Carta aos senadores que votarão a PEC 59/2013
Belo Horizonte, ..... de (mês) de 2014
Excelentíssimo Senhor(a) Senador(a),
Em 2013, finalmente, após anos de luta dos servidores e das servidoras do Poder Judiciário de todo o País, o Plenário da Câmara dos Deputados aprovou a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 190/2007, ora denominada (PEC) nº 59/2013.
Essa PEC objetiva a unificação das carreiras dos Judiciários federal e estadual, por meio da instituição, por parte do Supremo Tribunal Federal, de um estatuto único da categoria. A matéria é de grande relevância para a categoria e, certamente, resultará em melhoria do Poder como um todo, uma vez que vai reduzir injustiças e discrepâncias.
Por essa razão, nós, servidores e servidoras, pedimos o seu apoio, votando A FAVOR da proposta. Diante da importância da matéria, inclusive para a otimização do Poder Judiciário nacional, eu, __________, servidor(a) do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), venho solicitar a V. Exª que vote favoravelmente à PEC.
Certo(a) de poder contar com o bom-senso e a colaboração de V. Exª, antecipo agradecimentos. Atenciosamente,
_____ (servidor/a do TJMG)
|
Vamos continuar a mobilização. Não podemos quebrar a corrente. Só com o esforço de cada um(a), garantiremos a vitória final, que será coletiva!
(Incluída em 24/11/2009 às 11:51)
Retorna ao índice de Extras - Notícias |
|