conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

Seleção brasileira de futebol sai de campo e entra a de Servidores


Na manhã desta sexta-feira (25/05), a seleção brasileira de futebol saiu de campo com empate em 0X0.Mas agora à tarde quem entra em campo é a seleção de Servidores do Judiciário mineiro, em mais um tempo das partidas enfrentadas em favor da aprovação do PL da recomposição salarial da categoria dentro do prazo estabelecido na legislação eleitoral (30/06).

Organizados, com muita vontade de vencer, os Servidores devem vestir a camiseta do SERJUSMIG e ir disputar esta partida final.

Hoje à tarde, a partir das 14 h, todos na ALMG, onde, mais uma vez, deve comparecer um grande número de trabalhadores da educação (em luta pela aprovação de emendas ao projeto encaminhado pelo governador do estado alterando o regime jurídico único da categoria de forma a alterar a forma de remuneração desta para subsidio).

Os Pls da educação e do judiciário têm que passar pela Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária e pelo plenário.

Na última sessão, este fator (os dois Pls na mesma pauta) quase colocou sob risco a votação de nosso PL, já que um acordo não fluia sobre o projeto da educação e o nosso estava pautado para depois da discussão daquele.

Portanto Servidores do Judiciário, vamos colocar nosso time em campo na ALMG para disputar o segundo tempo desta partida, evitando a prorrogação e afastando definitivamente a hipótese de derrota, para, finalmente, levantarmos a taça da vitória!!!!!!

(Incluída em 25/06/2010 às 14:16)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524