conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

Secretário solicita uma nova data para tratar da pauta de reivindicação dos Servidores do Judiciário


Na manhã desta quarta-feira, 28/7, o SERJUSMIG e os Sindicatos (Sinjus/Sindojus) estiveram reunidos com o secretário especial da presidência, dr. Luiz Carlos Gonçalo Elói, para tratar sobre diversos assuntos de interesse da classe.

Na última reunião (16/7), após a designação do dr. Elói para atuar como interlocutor da presidência com os Sindicatos, ficou acordado que estes enviariam a pauta de reivindicações, apontando o andamento de cada item para, posteriormente, serem discutidos em reunião agendada para hoje.

No entanto, de acordo com o Elói, em função da extensa lista de reivindicação, o tempo não foi sufciente para que os setores envolvidos retornassem com os estudos e respostas, pelo que, entendeu ser prudente e mais produtivo, adiar a reunião para o dia 16 de agosto, quando, então, as áreas de Recursos Humanos (Dearhu), Secretaria de Planejamento (Seplag) e a própria Secretaria Especial da Presidência e outros envolvidos terão tido tempo suficiente para apresentar respostas concretas quanto aos pleitos dos Sindicatos.

Ademais, a votação do orçamento, na Corte Superior de hoje, exigiu a presença dos técnicos que participariam da reunião.

O SERJUSMIG aguardará a próxima reunião, embora, até lá, continuará efetivando os contatos necessários para que as reivindicações sejam atendidas.

TODOS EM ESTADO DE MOBILIZAÇÃO, PARA DEFENDER, ATÉ O FINAL, AS REIVINDICAÇÕES DA CATEGORIA.

(Incluída em 28/07/2010 às 14:36)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524