conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

PLs na ALMG; reunião no Sindicato e jornal do SERJUSMIG!

Hoje, sexta, 3/12, SERJUSMIG na ALMG. Amanhã,sábado, 4/12, Escrivães e Contadores em BH. E mais: agora, TODOS podem solicitar, via email, o SEU jornal do SERJUSMIG para ler, online, a versão digital a ser enviada especialmente para quem desejar.


Esta semana chega ao fim num ritmo "frenético": primeiramente, há as tensões e expectativas em relação aos (aceleradíssimos) Projetos de Lei (PLs) 5037 e 5038 (Gratificação/Periculosidade) que, na segunda-feira, 6/12/2010, às 17 horas, serão apreciados na Comissão de Administração Pública (CAP) - leia texto específico no site antigo.serjusmig.org.br . Além disso, há reunião, na sede do SERJUSMIG, nesse sábado, 4/12/2010, às 10h, com Escrivães e Contadores de diversas comarcas do Estado, exatamente para debater o PL da gratificação.

E por falar nesse projeto, nesta tarde de sexta-feira, 3/12, o SERJUSMIG está na Assembleia Legislativa (ALMG), buscando informações para a reunião de amanhã (sábado, 4), e também para acompanhar com mais precisão os trâmites dos PLs na Casa Legislativa. Também neste 3 de dezembro, está saindo do “forno” a mais recente edição do jornal SERJUSMIG Notícias (fechado na última semana de novembro). O arquivo PDF do NOSSO jornal (que abarca parte de outubro e quase todo o mês de novembro/2010) já está disponível no site antigo.serjusmig.org.br. Entretanto, colega, se você tiver dificuldades em acessar o arquivo pelo site, e preferir recebê-lo via email, por gentileza, escreva para comunicacao@serjumig.org.br. No campo assunto, digite: “SERJUSMIG Notícias”. Assim, o PDF da nova edição será enviado diretamente para o seu endereço eletrônico.

Nesta edição atual (de número 140 B), além de notícias recentes sobre as votações da Corte de 24/11; há abordagens sobre a AGE de outubro; bem como dados de algumas reuniões/cursos com o Dieese e o TJMG. Destaque, ainda, para “Campanha por mais Saúde e Segurança no TJMG” e para a homenagem ao “Dia do Servidor”, 28/10 (ancorada na trajetória de um admirável colega) ; o jornal traz também visitas e reuniões a comarcas do interior do Estado e detalhes do “3º Encontro Regional do SERJUSMIG , cuja “largada” foi em Juiz de Fora (nos próximos meses, virão encontros em outras regionais. Fique ligado!). Então, aproveite para se manter mais informado, acessando, no “aconchego do lar”, o SEU jornal digitalizado.

(Incluída em 03/12/2010 às 13:32)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524