conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

Plano de Carreiras - 1ª Reunião da Comissão de Servidores


Conforme anunciado, o SERJUSMIG realizará no próximo sábado, 14/9/2013, a primeira reunião da Comissão responsável por estudar possíveis alterações (caso haja o consenso da necessidade destas) no Plano de Carreiras dos Servidores do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Tal grupo é composto por servidores da Casa que se inscreveram conforme chamada divulgada no site do Sindicato – relembre aqui.

Mudança de local da reunião
A reunião será realizada no prédio do SERJUSMIG, situado à Av. Guajajaras, nº 1984 – Bairro Barro Preto (próximo ao Fórum Lafayette).

Toda a categoria será ouvida
Lembramos que a Comissão não tem poder decisório. A conclusão do grupo, seja esta qual for, será submetida à deliberação da categoria em uma Assembleia Geral/AGE. Também está nos planos do SERJUSMIG realizar uma reunião ampliada com os servidores, até que os estudos e levantamentos sejam concretizados (inclusive relativos aos dados que o Sindicato solicitou ao TJMG em oficio protocolado ontem, quarta-feira, 11/9, naquela Casa). Nos próximos dias, o SERJUSMIG fornecerá as informações e as análises detalhadas sobre o tema. Fará, também, uma pesquisa junto à sua base (sobre a situação funcional), por meio dos delegados sindicais.

CARREIRA É COISA SÉRIA!
Exigimos que os Servidores do TJMG (TODOS) tenham carreira garantida e é para isso que o SERJUSMIG trabalha. Não se omita! Acompanhe os debates, participe dos fóruns oficiais de discussão (reuniões e AGEs), opine, vote, enfim, contribua EFETIVAMENTE para o melhor resultado. JUNTOS, SOMOS MAIS FORTE. O SERJUSMIG SOMOS TODOS NÓS!

EM TEMPO: O TJMG divulgou nota no site sobre a reunião realizada na segunda-feira (9/9), onde a Pauta foi: Alterações no Plano de Carreiras. Clique aqui e leia.

(Incluída em 12/09/2013 às 14:39)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524