conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

BH tem novo juiz diretor do Foro


O juiz de Direito Cássio Azevedo Fontenelle, titular da 27ª Vara Cível de Belo Horizonte, é o novo diretor do Foro da Capital.

Assim que tomou posse, em 1º de julho, o juiz reuniu-se no Fórum Lafayette com gestores dos serviços auxiliares da comarca e falou sobre os desafios que a Justiça de 1ª Instância enfrenta.

Durante o encontro, Fontenelle citou o discurso do novo presidente do TJMG, desembargador Pedro Carlos Bitencourt Marcondes, que colocou como prioridade a Justiça de 1ª Instância e as diretrizes propostas pelo corregedor-geral, des. Antônio Sérvulo dos Santos.

O SERJUSMIG considera de extrema importância a atitude do novo diretor de iniciar sua gestão buscando se aproximar dos Servidores e ouvir suas demandas, pois, indiscutivelmente, a tendência é que as relações, nas quais prevalecem o diálogo, o bom senso e a construção conjunta de soluções, sejam mais exitosas.

O Sindicato se reunirá, em breve, com o Dr. Cássio Azevedo, ao qual levará, em nome dos servidores, algumas sugestões e reivindicações.

(Foto: Raul Machado/TJMG)
(Incluída em 22/07/2014 às 20:01)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524