conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

Encontro realizado em Governador Valadares reúne três regionais e centenas de servidores


O último sábado, 06-09, marcou a realização de mais uma etapa do 4º Encontro Regional, desta vez, realizado em Governador Valadares. O evento, que além da regional que o sediou, contou com a participação das regionais de Teófilo Otoni e Manhuaçu, reuniu servidores de 23 comarcas pertencentes às três regionais.




O público presente pôde conferir as palestras com os seguintes temas: “Orçamento Público”, “Plano de Carreiras” e “Resumo de Lutas Serjusmig”. Além destas, o encontro contou, mais uma vez, com a participação do grupo de teatro Trupe de Ruah, que animou os espectadores com a apresentação do número “Quem encontra um tonto, aumenta um conto”.

Pertencentes à regional de Governador Valadares, estiverem presentes representantes das comarcas de Coronel Fabriciano, Galileia, Inhapim, Ipatinga, Itanhomi, Resplendor, Santa Maria do Suaçuí, São João Evangelista, Tarumirim, Timóteo e Virginópolis. Da regional de Manhuaçu, marcaram presença as comarcas de Abre Campo e Caratinga e da regional de Teófilo Otoni, vieram servidores das comarcas de Araçuaí, Itambacuri, Jacinto, Malacacheta, Medina, Novo Cruzeiro e Pedra Azul.




Como nos outros eventos, a participação efetiva dos presentes foi um dos pontos altos do encontro. Os servidores, além de tirarem dúvidas sobre carreira, promoção vertical, situação dos designados a título precário, orçamento do TJMG e outros, contribuíram com sugestões e interagiram com a descontraído espetáculo apresentado pela Trupe de Ruah.

Confira mais fotos em nossa página no facebook.

(Incluída em 09/09/2014 às 12:54)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524