conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

Tem início em Caeté o 16º Encontro de Delegados do SERJUSMIG


Warning: getimagesize(dest_imagens/3487.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/serjusmigorg/antigo.serjusmig.org.br/noti_pad.php on line 417

Às 18h desta quinta-feira, 6 de novembro, teve início no Hotel Tauá, em Caeté, o 16º Encontro de Delegados do SERJUSMIG.

A presidente do Sindicato, Sandra Silvestrini, abriu o evento cumprimentando todos os 445 Servidores presentes, provenientes de mais de 200 comarcas.

Sandra também saudou a presença do Corregedor Geral de Justiça Antônio Sérvulo dos Santos, enfatizando a importância do estabelecimento do diálogo para o fortalecimento das lutas da categoria.

Em seguida, o Corregedor agradeceu o convite e destacou o compromisso do TJMG para com os Servidores, com a melhoria das condições salariais e a maior efetividade da prestação jurisdicional. “A implantação do PJe já é uma realidade na 2ª Instância e em pouco tempo será também na 1ª Instância, promovendo a diminuição da massa processual e a celeridade da prestação jurisdicional. Mas é do Servidor o papel essencial e indispensável em todo esse processo”, afirmou Antônio Sérvulo.

O grupo Hamornia Musical encerrou a abertura, logo após as palavras finais de Sandra: “Tenho certeza de que vamos sair deste encontro mais fortalecidos e mais unidos. Lembramos sempre que cada vez que o Servidor se fortalece, ganha o próprio Servidor, ganha o Judiciário e ganha a Sociedade.”

Compuseram a mesa de abertura a presidente do SERJUSMIG, Sandra Silvestrini; o Corregedor Geral de Justiça, Antônio Sérvulo dos Santos; a Conselheira Fiscal do Sindicato, Jorcelina Aparecida Ferreira, representando a presidente do Conselho Fiscal, Maria Auxiliadora Alves de Souza Teixeira; o 1º vice-presidente, Luís Fernando Souza; o 2º vice-presidente Rui Viana da Silva; a 3ª vice-presidente, Luzimar Gontijo; o Diretor Executivo, José Teotônio Gouveia; e o delegado da comarca de Caeté, David Márcio Fonseca.

(Incluída em 06/11/2014 às 23:10)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524