conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Informativos

INFORMATIVO 385 - ALTERAÇÃO DO LOCAL DO ENCONTRO DE FUNÇÃO PÚBLICA/DESIGNADOS

Em virtude do alto índice de inscrições para o Encontro de Detentores de Função Pública, convocado pelo SERJUSMIG para o dia 08 de abril de 2006, às 9h, o sindicato informa que foi necessário alterar o local do evento, que agora acontecerá no Espaço Séculus, na Rua Paraíba, nº 330 – 2º andar – Bairro Funcionários.
Portanto, o Encontro não será mais no I Tribunal do Júri do Fórum de BH, pelo fato desse comportar apenas 440 pessoas e as inscrições já ultrapassarem mil.

REGRAS
1-Entrada permitida somente para função pública/designado e sindicalizado.
Também em virtude do elevado número de inscrições, NÃO SERÁ PERMITIDA A ENTRADA DE SERVIDOR EFETIVO NO EVENTO OU DE FUNÇÃO PÚBLICA-NÃO SINDICALIZADO.
A organização do evento recebeu inscrições de servidores efetivos mas, infelizmente, não poderá permitir a entrada dos mesmos no local, sob pena de prejudicar os maiores interessados nos assuntos que lá serão tratados, ou seja, os detentores de função pública.
O Espaço Séculus tem capacidade máxima para 1.100 pessoas e, por isso, já está todo comprometido com os detentores de função pública inscritos.
A direção do SERJUSMIG conta com a compreensão dos companheiros efetivos, e, para evitar constrangimentos desnecessários, esclarece que, infelizmente, definitivamente, não poderá abrir exceções, sendo que a entrada desses não será permitida, pois, repetimos, a capacidade do local extrapolou e os principais interessados – os detentores de função pública, sindicalizados -, não podem ficar de fora do evento em virtude de ocupação de vaga por efetivos.

2-Será exigida a apresentação de documento de identidade - com foto.

3- Na portaria do Espaço Séculus haverá listagem com o nome dos detentores de função pública inscritos e não será permitida a entrada de pessoa cujo nome não conste da mesma.

ENDEREÇO E PONTOS DE REFERÊNCIA

O Espaço Séculus fica próximo ao Palácio das Artes, Parque Municipal e Instituto de Educação, no antigo prédio do Central Shopping, entre a Av. Afonso Pena e Rua Timbiras.
A entrada para o auditório será feita pela Rua PARAÍBA, Nº 330, 2º andar.
Qualquer dúvida, entrar em contato com a Kênia ou Ricardo através dos telefones: (31) 3291-3765; 3291-7763 ou 9641-7963.

ATENÇÃO:
Não haverá transporte para buscar ou levar os participantes até o local do Encontro. Portanto, o Serjusmig orienta que os participantes desloquem-se diretamente para o local do Encontro.



(Incluída em 03/04/2006 às 16:17)

Retorna ao índice de Informativos

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524