conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

Diretor do SERJUSMIG participa de Comissão contra o Assédio Moral

O 2º vice-presidente do SERJUSMIG, Rui Viana, integra a Comissão contra o Assédio Moral, organizada pelo Sinjus. As reuniões acontecem às quintas-feiras, às 16h.

O secretário de comunicação do Sinjus, Robert Wagner, a jornalista Dinorá Oliveira, o jornalista e psicólogo, Arthur Lobo, e a advogada Mara Pires também compõem o grupo.

A Comissão tem como objetivo estabelecer um canal com o servidor do judiciário mineiro para receber denúncias. Para isso, já foi criado o e-mail assediomoralnotjmg@yahho.com.br . Para preservar a identidade do servidor, o e-mail será acessado apenas pelos membros da Comissão.

Além disso, os integrantes da Comissão estudam e discutem algumas legislações sobre o tema para servir de base na elaboração de um projeto de lei a ser enviado à Assembléia Legislativa.

Outro propósito do grupo é inserir na redação do estatuto do servidor público – que está em fase de revisão- a prevenção e o combate ao assédio moral.

A Comissão pretende ainda organizar o Plantão do Assédio, levantar a situação de assédio em todo o judiciário estadual, verificar as possibilidades jurídicas de ação, etc.

Veja mais detalhes sobre as reuniões na próxima edição do jornal Serjusmig Notícias.

Fonte: Assessoria de comunicação SERJUSMIG
(Incluída em 18/04/2007 às 14:01)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524