conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

SERVIDOR APOSENTADO DO TJMG LANÇA CD DE SAMBA



O oficial judiciário aposentado do TJMG, Israel Tenório Filho, está lançando o seu segundo trabalho musical. O artista, conhecido como Neno Grande, canta no CD “Segredo Maior” músicas de seu próprio repertório, contando com parcerias de nomes conceituados da música mineira, como Serginho BH, Mandruvá, Geraldo Magnata, Jorge Fernando dos Santos, Eliane Jansen, José do Monte, Produto Brasileiro. Neno conta ainda com a participação especial de seus filhos Igor e Netinho.

O CD tem a co-produção de Rogério Silvestre Pagé e realização da Criato Produções.

O repertório traz canções do samba de raiz, de partido alto, chorinho, maxixe, samba enredo e diversos ritmos que contagiam a todos.

O CD está à venda no bar do Bolão ( Santa Tereza/BH), nas lojas Cd & Cia, Mundo dos Cds, Discoplay, Trem Azul, Associação Mineira Artista Independentes (AMAI), Lemos e Lemos Locadora, Afro Junior, dentre outras.

Contatos para show e compra de CD pelo telefone: (31) 8875-9990 e e-mail nenogrande@oi.com.br.

Os servidores interessados em adquirir o CD também podem encontrá-lo na sede do SERJUSMIG, no endereço Av. Amazonas 2086.

Visite a página do Neno Grande e conheça um pouco mais sobre o trabalho deste artista mineiro e eis-servidor do Judiciário de Minas.
www.nenogrande.com.br


(Incluída em 19/06/2007 às 16:26)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524