conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Destaques

Inscrições para 4ª Corrida do Servidor serão abertas dia 15

Dia do Servidor

Estará aberto de 15 a 25/10/07 o prazo para inscrições na 4ª Corrida do Servidor, promovida pela Assembléia Legislativa de Minas Gerais para comemorar sua VI Semana do Servidor. A corrida marca o encerramento da semana e será no dia 28 de outubro, um domingo, com largada às 9h30. Com um percurso de 5 km, a corrida é organizada em parceria com a Liga Mineira de Atletismo e vem se consolidando no calendário de atividades esportivas da Capital. As inscrições, feitas mediante doação de alimentos, são abertas ao público externo de ambos os sexos, a partir dos 15 anos (menores precisam preencher autorização dos responsáveis). Confira ao final o regulamento e o mapa do trajeto.

No dia da corrida (28/10/07), serão oferecidas várias atividades nas proximidades da ALMG, como apresentação da Banda da Polícia Militar e oficinas de malabarismo para crianças, ministradas por profissionais da Escola de Circo.

Doação de alimento - As inscrições devem ser feitas pessoalmente, das 9 às 17 horas, no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Assembléia, que fica na Rua Rodrigues Caldas, 30 - Santo Agostinho. É preciso apresentar documento de identidade, preencher o formulário de inscrição e doar pelo menos três quilos de alimentos não perecíveis (exceto fubá e sal). A doação de alimento pode ser substituída pela compra de um vale-alimento no valor de R$ 10, que pode ser adquirido no próprio CAC. Como nos outros anos, as doações e contribuições serão encaminhadas à Associação dos Leucêmicos de Minas Gerais (Leuceminas).

A 4ª Corrida do Servidor tem o apoio da Aslemg, Aplemg, Cofal, Sindalemg, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Unimed. Todos os participantes da corrida receberão uma medalha de participação. Serão entregues troféus especiais para as primeiras colocações, em diversas classificações, como geral, deficiente visual e servidores da Assembléia.

Fonte: Site ALMG
(Incluída em 16/10/2007 às 10:25)

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524