conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice Prom. vertical

PVs: SERJUSMIG defende publicação de editais

Em reunião com membros da equipe técnica do Tribunal, NOSSOS representantes apresentaram argumentos visando ressaltar a possibilidade de, neste 2011, a Casa poder colocar a situação em dia.

Tentar se alcançar uma proposta consensual visando a, em agosto deste 2011, haver condições de ser colocada em dia a publicação dos editais das Promoções Verticais (PVs) atrasadas. Esta foi a conclusão à qual se chegou na reunião realizada, na manhã desta sexta-feira, 25/2/2011, no auditório do Tribunal de Justiça (TJMG). Na oportunidade, NOSSO SERJUSMIG foi representado pela presidente Sandra Margareth Silvestrini e pelo Segundo Vice-Presidente, Rui Viana. O encontro contou, ainda, com representantes dos demais sindicatos da categoria (Sinjus-MG e Sindojus), além do interlocutor oficial da presidência, Luiz Carlos Elói, acompanhado de técnicos da Secretaria de Planejamento do TJ (Seplag/TJMG); da Escola Judicial (Ejef) e da Diretoria de RH (Deahu).

Depois de muito se debater a importância do Plano de Carreiras (PC), bem como a necessidade de respeitá-lo, colocando em dia a publicação dos editais atrasados das PVs, ficou acordado que a Seplag organizará uma “pré-proposta” nessa linha. Tal documento (contendo sugestões plausíveis para a regularização das citadas publicações) deve ser enviada aos sindicatos até a próxima segunda-feira, 28/2/2011. As entidades, então, avaliarão o estudo Seplag, a fim de também elaborarem uma espécie de “pré-projeto” similar. Na seqüência, será realizada nova reunião entre as três entidades e os técnicos do TJMG, visando a se chegar a um ponto de vista consensual (e aplicável) sobre o assunto. Assim que isso ocorrer (consenso sobre a regularização da publicação dos editais atrasados – e até 2011). A proposta acordada será levada à Superintendência da Ejef e à presidência do Tribunal.

O ideal dos representantes do SERJUSMIG é garantir que, até agosto de 2011, TODAS as pendências relacionadas à publicação das PVs atrasadas já estejam sanadas. Amanhã, sábado, 26/2/2011, em nossa Assembleia-Geral (AGE), a ser realizada a partir das 9h30, na Associação Médica (Av. João Pinheiro – próximo ao Detran do Centro da Capital Mineira), entre outros assuntos MUITO IMPORTANTES PARA A CATEGORIA, entraremos em mais detalhes a respeito desta conversa que tivemos durante a reunião sobre os editais atrasados das PVs. Então, convoque muitos companheiros (as) e compareçam! Contamos com CADA UM!

(Incluída em 25/02/2011 às 16:23)

Retorna ao índice Prom. vertical

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524