Retorna ao índice de Destaques TJ firma parceria com o Banco do Brasil
CONVÊNIO
TJ firma contrato de crédito imobiliário com Banco do Brasil
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) assinou nesta terça-feira, 7 de abril, um convênio com o Banco do Brasil. A parceria concede crédito imobiliário para financiamento de imóveis aos magistrados e servidores, ativos e inativos, e pensionistas do TJMG.
Estiveram com o presidente do TJMG, Sérgio Resende, o gerente geral do Banco do Brasil, Márcio Coqui Tunholi e a gerente da Estilo Minas Centro, Marilia de Lima. Da agência Setor Público de Belo Horizonte vieram a gerente de relacionamento, Gislene Maria Viveiros, e a gerente da agência, Edirlei de Fátima de Faria Melo.
Márcio Coqui Tunholi explica que o objetivo é tornar a instituição financeira uma opção para magistrados e servidores do TJMG: “A assinatura do convênio reforça o compromisso do Banco do Brasil ser o principal banco do Tribunal de Justiça”. O gerente do banco reforçou que as taxas de juros serão as menores do mercado, além de tarifas diferenciadas.
Vantagens
Conforme o convênio, o contrato oferece, além da isenção de tarifa de análise judiciária, as menores taxas de juros praticadas para o produto Banco do Brasil Crédito Imobiliário – Aquisição Pessoa Física, para as operações enquadradas no âmbito do Sistema de Financiamento Imobiliário e Carteira Hipotecária.
Para realização do financiamento é necessário que o beneficiário tenha renda suficiente para suprir as prestações debitadas direto na conta corrente. As opções de financiamento são as mesmas para os antigos e novos correntistas, com quota de até 80% do valor total do imóvel.
Os magistrados e servidores já podem procurar o gerente de sua agência para mais informações e condições especiais de financiamento.
Fonte: Site TJMG
(Incluída em 08/04/2009 às 07:27)
|