Retorna ao índice de Destaques Data-base, com 10,14% de recomposição salarial, é aprovada na Comissão de Administração Pública
Foi aprovado no início desta tarde (5/5), o PL4389/10, que fixa a data-base dos Servidores do Judiciário mineiro, incluindo a emenda que estabelece o índice de 10,14% de recomposição salarial.
Antes do início da votação, os deputados membros da Comissão reuniram-se com os dirigentes sindicais presentes à ALMG para tratarem sobre a emenda da revisão geral
Ao final, a emenda foi incorporada ao relatório do dep. Délio Malheiros, presidente da Comissão e relator do PL.
O próximo passo é a votação do projeto no Plenário, em data ainda a ser definida.
Os Servidores devem permanecer em estado de mobilização, pois é importante que a categoria esteja unida em prol da aprovação do projeto da data-base, com a manutenção da emenda hoje aprovada.
O SERJUSMIG lembra que devido ao processo eleitoral, o projeto precisa ser votado até o início de julho, sob pena de ter prejudicada a sua apreciação.
Na data de ontem, o SERJUSMIG se reuniu com o futuro presidente do TJMG, des. Cláudio Costa, e também na Seplag, a fim de construir entendimento favorável à aprovação final do projeto, já que, a ALMG enviou ofício ao Tribunal a fim de obter o posicionamento da Casa.
O momento agora exige MOBILIZAÇÃO TOTAL.
Faça a sua parte. Não deixe de enviar mensagens aos deputados, solicitando-lhes apoio na aprovação do projeto, com a emenda aprovada na data de hoje, na Comissão de Administração Pública, que garante a revisão geral dos salários.
(Incluída em 05/05/2010 às 16:41)
|