Retorna ao índice de Destaques Designada data para audiência pública para os projetos do adicional de periculosidade e exigência do 3° grau para oficiais de justiça
Representantes do SERJUSMIG estiveram na reunião da Comissão de Administração Pública realizada na tarde de hoje (3/8), onde foi aprovado o requerimento apresentado pelo presidente da comissão, dep. Délio Malheiros, solicitando audiência pública para discutir o projeto 4631/2010, que exige o bacharelado em direito para ingresso no cargo de Oficial de Justiça.
Na reunião, foi agendada a data de 17 de agosto, terça-feira, no horário das 14h30 para a realização da audiência pública requerida pelo deputado Délio Malheiros.
O deputado Délio, na oportunidade, designou, para a mesma data, a audiência pública requerida pelo Dep. Sargento Rodrigues -em dezembro de 2009- para discutir o PL 3797/2010 (que institui o direito ao recebimento de adicional de periculosidade para assistente social, oficial de justiça, psicólogo e comissário da infância e da juventude).
Representantes do SERJUSMIG e o dep. Délio Malheiros após reunião da Comissão de Administração Pública
Desta forma, a audiência pública do dia 17/08 discutirá os dois projetos (4631/2010 e 3797/2009).
A articulação política para a realização da audiência pública foi feita pelo SERJUSMIG, através do sub-diretor financeiro, Alípio Braga e do diretor Regional de Juiz de Fora, Walter Gonçalves.
Mais informações a respeito, inclusive sobre formas de reembolso serão divulgadas em breve pelo SERJUSMIG.
ATENÇÃO ASSISTENTES SOCIAIS, COMISSÁRIOS DA INFÂNCIA E DA JUVENTUDE, OFICIAIS DE JUSTIÇA E PSICÓLOGOS, O MOMENTO AGORA EXIGE UNIÃO E MOBILIZAÇÃO. NÃO DEIXE ESTA OPORTUNIDADE PASSAR! VAMOS, JUNTOS, LUTAR POR ESTE DIREITO HÁ TANTO NEGLIGENCIADO. (Incluída em 03/08/2010 às 17:53)
|