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Atenção, beneficiários da Unimed Vale do Aço (cartões intercâmbio: carteiras iniciadas pelos números 0082 / Planos co-participativo e Integral 10 faixas): informamos que o atendimento para autorização de guias de serviço profissional/serviço auxiliar de diagnóstico e terapia está liberado para ser efetuado por meio da Central de Atendimento (Unidisk) em BH. Isso vale para procedimentos que necessitam senha, e que serão realizados na área de abrangência da Unimed BH. O atendimento através do 08000 visa a trazer ao “cliente intercâmbio”a tranqüilidade de fazer suas solicitações sem necessidade de comparecer à sede da Unimed-BH. As solicitações podem ser feitas 24 horas por dia, nos 7 dias na semana, pelo telefone 08000 30 30 03. O prazo para resposta é de 48 horas após o cadastramento.
Os clientes poderão usufruir de: cadastramento de guia; revalidação; cancelamento de autorizações; alterações (procedimento, inclusões de Material e Medicamento...). Informações adicionais, como relatórios e laudos de exames do cliente, poderão ser enviados via fax - (31) 3229-6209, ou email. O site da Unimed BH também foi disponibilizado para solicitação de transcrição de exames. Basta acessar www.unimedbh.com.br , clicar em "Central do Cliente" / "Transcrição de Exames". Em seguida, adicione o seu nome completo, número de sua carteira de usuário e um email para retorno (anexando o pedido médico escaneado). A resposta, com a senha da Unimed BH, chegará ao email informado. A transcrição é feita apenas para exames, não para pedidos de tratamentos.
O cadastramento de guia de internação não poderá ser feito pelo 08000. Neste caso, o atendimento é num dos postos Unimed ou por intermédio do SERJUSMIG. Em caso de dúvidas, solicitamos que, por gentileza, entrem em contato com o sindicato, no Setor Plano de Saúde pelos telefones: 3025 3503 (Hélio) e/ou 3025-3502 (Fátima)
(Incluída em 10/08/2011 às 15:46)
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