Retorna ao índice de Destaques Dearhu/TJMG publica nota sobre adiantamento do 13º salário
“Quem não tiver interesse em receber o adiantamento do 13º salário neste mês deve encaminhar requerimento à Diretoria Executiva de Administração de Recursos Humanos (Dearhu), até o dia 5/7/2013”. Esse é o teor da nota publicada hoje, 5/6, pela Diretoria Executiva de Recursos Humanos (Dearhu), do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). De acordo com a nota, que está disponível na INTRANET, os(as) Servidores(as) devem preencher formulário eletrônico, disponível a Rede TJMG, clicando no link “Fale Conosco > Central do Servidor”. Leia, abaixo, a nota na íntegra:
Adiantamento do 13º salário
Pessoal | 05.06.2013
Requerimento para o não adiantamento até 05/07/2013.
Magistrados e servidores que não tiverem interesse em receber o adiantamento do 13º salário, em 15/07, devem encaminhar requerimento à Diretoria Executiva de Administração de Recursos Humanos (Dearhu), até 05/07.
Os magistrados devem encaminhar o requerimento para o e-mail copam@tjmg.jus.br. Já os servidores devem preencher formulário eletrônico disponível na Rede TJMG, no link Fale Conosco > Central do Servidor.
Os valores correspondentes à contribuição previdenciária e ao imposto de renda, que incidem sobre o valor integral do 13º salário, não são descontados na parcela antecipada, mas no mês de quitação do benefício, ou seja, em dezembro de 2013.
Diretoria Executiva de Administração de Recursos Humanos (Dearhu)
(Incluída em 07/06/2013 às 13:05)
|