Retorna ao índice de Destaques CCJ vota amanhã projeto que legaliza uso de recursos do TJMG para pagar Encontro de Presidentes
Está na pauta de amanhã da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da ALMG o Projeto de Lei 1/2015 que autoriza o Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais a transferir recursos para o custeio de despesas do Colégio de Presidentes de Tribunais de Justiça do Brasil.
O SERJUSMIG e o Sinjus apresentaram aos deputados uma emenda a este projeto instituindo o auxílio-saúde para os Servidores do TJMG.
“Se a Casa pode usar recursos de seu orçamento para custear despesas para a realização de encontros para os presidentes dos Tribunais de Justiça brasileiros, certamente poderá também investir na saúde de seus trabalhadores”, argumenta Sandra Silvestrini, presidente do SERJUSMIG.
Vamos à luta, Servidor! Ligue, escreva para os deputados, compareça amanhã, às 14h, no Plenarinho IV da Assembleia Legislativa e manifeste sua indignação! Não podemos aceitar que o Tribunal continue a despender tantos gastos com a cúpula do Poder, enquanto os nossos DIREITOS são reiteradamente negligenciados!
(Incluída em 10/06/2015 às 19:28)
|