Retorna ao índice de Destaques SERJUSMIG acompanha o desenrolar da homologação da PV/2004
Conforme divulgado anteriormente, o Diretor Executivo de Desenvolvimento Pessoal (DIRDEP/EJEF), Leonardo Lúcio Machado, em ofício encaminhado ao SERJUSMIG no dia 6 de julho afirmou que o expediente da Promoção Vertical referente aos anos de 2004 e 2005 da 1ª Instância havia sido encaminhado à DEARHU.
Imediatamente, o Sindicato entrou em contato com aquele setor, através de sua Diretora Executiva, Neuza das Mercês, à qual reivindicou prioridade na conclusão do levantamento do impacto orçamentário.
Posteriormente, cumprida a fase do levantamento orçamentário, a DEARHU remeteu o expediente para a SEPLAG, setor que também foi imediatamente acionado pelo SERJUSMIG.
Na data de hoje, a Secretária de Planejamento e Gestão, Maria Nice Fonseca entrou em contato com o SERJUSMIG informando que há cerca de três dias remeteu o expediente à área de Execução Orçamentária.
A apuração da Receita corrente líquida, para fins de verificação se o valor necessário para o novo posicionamento dos servidores obedecerá ao percentual para gastos com pessoal ( 6% ), de acordo com a Secretária de Planejamento, ocorrerá em agosto.
Entretanto, mesmo com essa informação, é importante lembrar que, uma vez já homologada a PV 2004 da 2ª Instância, inclusive devidamente reposicionados os promovidos o TJ não poderá, por questão de justiça e isonomia, deixar, por qualquer motivo, de promover também os servidores classificados da 1ª Instância.
Portanto, o SERJUSMIG espera que na semana que vem tenha sido, definitivamente, concluída essa verdadeira novela na qual se transformou a promoção vertical dos servidores da 1ª Instância e que vem tirando a tranqüilidade da categoria.
O Sindicato lembra que somente depois de homologado o resultado referente ao ano de 2004 é que poderá ser publicada a classificação dos candidatos à PV 2005. (Incluída em 26/07/2007 às 17:01)
|