conteúdo [1] | acessibilidade [2]

 
 

Retorna ao índice de Giro Sindical

Adiada a votação do pacote de maldades contra servidores

Rio Grande do Sul


A votação do pacote de maldades da governadora ficou para a próxima terça-feira, dia 22, às 10h30. A votação foi adiada em mais uma manobra da base de apoio da governadora na Assembléia, que não tendo o número de votos suficiente para aprovar as medidas, não deu quórum a sessão de hoje (17).
Mais do que nunca é imprescindível a participação dos trabalhadores no acampamento na Praça da Matriz e nas galerias da ALRS. O adiamento e a falta de apoio ao pacote de maldades é fruto da pressão e da participação das diversas categorias de servidores que estão desde a terça-feira (15) acampados na praça da Matriz, pressionando os deputados a votarem contrário aos projetos do Executivo.
O Sindjus/RS convoca todos os trabalhadores a participarem, dia 22, desta mobilização. A concentração será às 9h, na Praça da Matriz. É importante que as comarcas organizem caravanas ou se somem a outras categorias, como professores e servidores do Ministério Público, e venham para Porto Alegre participar da atividade.
O pacote de maldades de Yeda atinge a todo indistintamente e retira direitos como licença-prêmio, adicional por tempo de serviço e plano de carreira.
Participe. O momento é decisivo e somente a unidade e a presença de um número expressivo de trabalhadores na terça-feira, dia 22, é que poderá fazer com que os projetos sejam rejeitados.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sindjus/RS

(Incluída em 18/12/2009 às 13:30)

Retorna ao índice de Giro Sindical

Rua Guajajaras, 1984 - Barro Preto - 30180-101 - Belo Horizonte - MG - Tel.: (31)3025-3500 - Fax: (31)3025-3524