Retorna ao índice de Giro Sindical Greve completa 92 dias. E continua diante de um TJ que não negocia.
São Paulo
Próxima Assembléia dos servidores no dia 4 de agosto, quarta-feira, às 14 ho-ras, na Assembléia Legislativa.
Às 16h30, Audiência Pública no auditório Franco Montoro.
Hoje, dia 28 de julho, quando a maior greve dos servidores do Judiciário completou 92 dias, superando os 91 dias da paralisação de 2004, mais uma vez o Tribunal de Justiça mostrou a sua intransigência não apresentando nenhuma proposta aos servidores.
Motivo pelo qual a próxima Assembléia Geral das quartas-feiras será na Assembléia Legislativa, após o que haverá uma audiência pública para comprovar aos parlamentares e à sociedade a realidade caótica do Tribunal de Justiça de São Paulo.
Para esse encontro foram convidados o presidente do Tribunal de Justiça, o presidente do CNJ Conselho Nacional de Justiça, o Ministério Público Estadual, os deputados estaduais, o secretário de governo da Casa Civil e o secretário da Fazenda do Estado.
Para a diretoria da AOJESP, esta será uma excelente oportunidade para debater e denunciar à sociedade não só os descalabros cometidos pelo TJ durante a greve dos servidores, mas também as péssimas condições de trabalho impostas aos servidores nos últimos anos.
Ida a Brasília na terça-feira, 3 de agosto
A Assembléia Geral dos servidores deliberou por uma ida a Brasília para a reali-zação de um ato junto ao CNJ Conselho Nacional de Justiça, na próxima terça-feira, dia 3 de agosto. Mas a caravana dos servidores só acontecerá se as entidades representativas lotarem dez ônibus. Para tanto, as entidades já estão recebendo inscrições para a viagem.
Os ônibus sairão de várias localidades na segunda-feira, dia 2 de agosto, à tarde, a atividade em Brasília acontecerá na terça-feira, dia 3, com retorno, no final da tarde para São Paulo.
Os servidores retornarão diretamente à Assembléia Legislativa, onde participarão da Assembléia Geral da greve e da audiência pública.
Fonte: Aojesp (Incluída em 29/07/2010 às 13:30)
Retorna ao índice de Giro Sindical |